RETORNE AO SEU CENTRO, ONDE DEUS ESPERA POR VOCE....





"A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva."(Ap 21,6-b)


 

FOTOS DA VISITA DE WILLIAM MENINGER, OCSO, A BELO HORIZONTE (PALESTRA) E MAIS FOTOS DE SP, EM AGOSTO DE 2004. (Para voltar, clique no 'back', ou 'voltar', no seu navegador de internet.

Agradeço profundamente a todos que em Belo Horizonte, nos ajudaram a acolher o padre Meninger e proporcionar a quem participou, momentos iluminados com ele.

Agradeço as monjas do Mosteiro Beneditino de N. Sra. das Graças, por sua hospitalidade fraterna; ao padre Aloísio Vitral que nos acolheu com o carinho costumeiro na Paróquia de Sta. Efigênia - Igreja Viva! À Deisy, Miller, equipe do Cafezinho, todos companheiros da paróquia; ao Marco Antonio, pelos cartazes e tudo o mais; junto com a Dudu, gentilmente levarem o nosso padre a passear ; a todos do nosso grupo de BH que trabalhou muito na divulgação da visita; Haidée, Diléa, Adma, José Leôncio, Laís, Sr. Pedro, ao Rubens, meu marido que sempre que possível esteve junto, tirando fotos, apoiando. Ao "Jornal de Opinião" que publicou o 'release' e fez a entrevista com o padre William, agradeço toda atenção. Ao jornal "O Lutador", que também noticiou, agradecemos. Ao Omar Souki que generosamente 'estreou' de tradutor e a todos mais que direta ou indiretamente nos possibilitaram tudo isso, meu sincero agradecimento. Deus lhes pague!

 

Chegada a BH, com fome. A Gol nao serve comida?!!! Chegada ao Mosteiro das Beneditinas, BH: Diléa, Laís, Marco Palestra Igreja S. Efigênia, B.Hte MG

Palestra Igreja S. Efigênia, B.Hte MG

Palestra Igreja S. Efigênia, B.Hte MG
Em BH, Omar Souki foi escalado para traduzir. Gracias! Hóspede das monjas Beneditinas, BH. Falando para as monjas Beneditinas, BH. Falando para as monjas Beneditinas, BH. Concedendo entrevista ao "Jornal de Opinião", uai!!!
Almoçando em BH; Jandira, Marco Antonio, J. Leoncio No sítio com Dudu e Marco, Ouro Preto-MG No sítio com Jandira, Ouro Preto No sítio com Dudu e Jandira, Ouro Preto Marco e Pe. William, Ouro Preto - MG
Marco e Pe. William, Ouro Preto - MG Jandira e Pe. William, Ouro Preto

 

VOLTAR

 

 

A ordem está desordenada, como podem ver! A primeira foto foi a última. É que o programinha que faz os 'thumbnails' (fotos pequenas) coloca tudo em ordem alfabética. Ainda serei webmaster um dia!!!